Please enable JS

COMUNICAÇÃO COM OS GUIAS ESPIRITUAIS

11, 18 e 25 de outubro de 2018/8, 15, 22 e 29 de novembro de 2018

O que é?


Conectarmo-nos com os nossos Guias Espirituais é sobretudo abrirmo-nos para uma relação de cooperação com o outro lado do véu. A partir dessa ligação é possível comunicar a um nível consciente.

Para tal precisamos de trabalhar alguns músculos - essa é a proposta deste curso:

1) o estado de presença;

2) o método de ligação;

3) a confiança nos nossos Guias;

4) os obstáculos que surgem (crenças e medos);

5) os conceitos, as regras e as leis do mundo espiritual;

6) a validação da experiência;

7) as responsabilidades na relação;


Os objectivos deste curso:


O objetivo principal deste curso é habilitar os alunos a ligar-se e comunicar com os seus Guias Espirituais de forma autónoma e confiante. Estabelecer uma comunicação clara e informativa, conseguindo trazer informação sobre temas e questões, assim como descodificar essa informação.

Complementarmente pretende-se que os alunos desenvolvam um espaço interno de presença, uma relação de confiança com os seus Guias e obtenham conhecimento que lhe permita ter uma compreensão sobre o mundo espiritual que sirva de base à comunicação.

Salvaguarda-se que neste curso não será aprofundado o trabalho terapêutico, uma vez são alvo de outras disciplinas do Curso Completo da KAMBA College of Spirituality, a saber:

Ética, Cura, Relação Terapêutica, entre outras. Ou seja, o objetivo deste curso não é a formação de terapeutas, mas a habilitação para poder comunicar e obter informação a partir dos Guias Espirituais.


Sobre o formador:


No seu trabalho, Ricardo Lapão procura um melhor entendimento de quem somos e qual o nosso papel neste mundo. Licenciou-se em Engenharia no IST. Co-fundou a WeListen, a Marar e a OficinaClown. É curandeiro e terapeuta corporal de Bioenergética. Fez formação de Canalização de Guias Espirituais e Leitura de Registos Akáshicos e é facilitador de atividades de meditação. Move-se num caminho espiritual com os pés bem assentes na terra, acreditando que antes de qualquer movimento, organização, filosofia, meto